sábado, 21 de novembro de 2009

Finalmente

Finalmente, criei meu blog. Era algo que eu estava devendo a mim mesmo, há muito tempo. Trabalhando diariamente na produção de releases, me via distante de textos mais subjetivos, menos técnicos, mais pessoais, menos imparciais e mais parciais.
Enfim, textos meus, idéias minhas, opiniões próprias. Devia isso a mim mesmo, e esse sufocamento me incomodava. Espero poder contribuir de alguma forma, para alguém, por algum motivo, e que eu possa compartilhar dessas idéias e informações com muitos amigos, colegas de profissão ou, simplesmente, interessados em geral.
Pretendo escrever minhas idéias sobre comunicação, opiniões sobre fatos do dia a dia, crônicas em geral e dicas sobre viagens, outra de minhas paixões. Espero que gostem. Opinem, participem, mandem mensagens, sugestões, informações. Comunicação é isso, um caminho de duas vias. E é esse o objetivo deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário