quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu aniversário

Nem festa, nem churrasco com os amigos, nem janta com a família, nem torta com os colegas de trabalho. Comemorei meus 36 anos no Beto Carrero World, dia 4 de janeiro. No mínimo, um aniversário diferente, junto com a minha esposa Daiana, minha sobrinha Nathalia e meu irmão Cristiano. Me senti criança novamente, se é que algum dia deixei de ser.

As imensas filas, seja na rodovia ou nos brinquedos do parque, não nos desanimaram. Nem mesmo o calor infernal da região, que eu já conheço muito bem dos meus nove anos em que morei em Blumenau. Mas eu ainda não conhecia o tão famoso parque temático do Beto Carrero. O preço é bem salgado, R$ 88 por pessoa, com acesso a quase tudo, mas como aniversariante não precisei pagar.

Para quem quer curtir bem tudo o que o parque oferece, o ideal é mesmo dois dias. E o preço vale para dois dias. Mas como tivemos que viajar 250 quilômetros de Garopaba até a praia de Armação, planejamos mesmo curtir em apenas um dia o máximo que pudéssemos. E foi o que fizemos.

Sinceramente, fui ingênuo em pensar que não haveria muita gente em plena segunda-feira. Muito ingênuo. O parque estava lotado. Fila para todos os brinquedos. Mas visitamos o zoológico, nos divertimos nos brinquedos aquáticos, andamos no trem fantasma, assistimos ao cinema 180º. Foi um dia diferente. Um aniversário diferente. E realmente vale a pena visitar o Beto Carrero World. Tem diversões para crianças dos 8 aos 80 anos.

Sem dúvida, não irei esquecer do meu 36º aniversário. E para completar a nostalgia, um toró d'água caiu no final do dia e o banho de chuva foi inevitável. Ruim? Que nada, só aumentou a diversão. Na volta pra casa, uma paradinha providencial em Itajaí para comer um Big Mac.

Enfim. Para quem já está veraneando no litoral catarinense, é uma boa pedida. Confira mais no site http://www.betocarrero.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário