quinta-feira, 24 de março de 2011

Pérolas de banheiro

Tem gente que gosta de frases de parachoques de caminhão. Mas nas minhas idas e vindas, de tantas viagens pelo Brasil afora, eu sempre me diverti com as frases e poemas escritos por anônimos em portas de banheiros.

Seja em paradas de beira de estrada ou até mesmo nos inúmeros banheiros de escolas e universidades, elas também mostram um pouco da criatividade do brasileiro, sempre disposto a uma piadinha. Sempre tive vontade de selecionar algumas destas frases e poemas, e aproveito o blog para finalmente fazer isso.

Abaixo, seguem algumas. Bom "proveito"!!!

"Neste lugar sagrado
Onde a beleza se acaba
Muito covarde faz força
Muito valente se caga"

"Aqui neste vaso
A tristeza é profunda
A merda bate na água
E a água bate na bunda"

"Caganeira não é merda,
são lágrimas de um cu apaixonado"

“Cagar é a lei do mundo,
cagar é a lei do universo,
e foi assim cagando,
que eu escrevi esse verso!”

“Enquanto você está cagando, tem um japonês estudando”

“Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um cagão”

“Aqui termina a obra de um grande cozinheiro”

“Olha só a cagada que você está fazendo”

“Não adianta piscar que eu não volto mais”

O peido é o grito de liberdade da merda oprimida

Não faça na vida o que você faz aqui dentro

Bom... melhor do que ler esse artigo seria ler um bom livro ou assistir ao Discovery Channel. Mas como todos nós temos momentos de vagabundagem, colabore com as frases que você encontrar pelos banheiros do mundo enviando-as para o e-mail lmaynart@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário